Lojista, preencha este formulário para sair na frente e comprar nossos produtos e visitar a nossa Pré-feira.

De 27 a Janeiro à 7 de Fevereiro.

Como usar lanternas na decoração.

Versáteis, as lanternas podem ser usadas tanto em áreas externas como em festas em jardins e casamentos, como até mesmo em pequenas reuniões dentro de casa.

 

Sem gastar muito e com bastante praticidade elas podem estar em qualquer lugar! Mesas, janelas, prateleiras, sob louças, em escadas, no próprio chão e até de modo indireto elas prometem ser o charme da sua decoração.

O conteúdo delas também é um mundo a parte. As velas têm todo o seu protagonismo dentro das lanternas podendo ser compridas, coloridas, aromáticas... E até mesmo de led!

 

 

Alguns modelos disponíveis no mercado prometem trazer todo o charme da iluminação aliado a tecnologia sem deixar de colaborar

para um ambiente aconchegante e acolhedor.

Caso não seja possível encontrar o tamanho ideal da vela, não descarte o uso da lanterna. Você pode preencher o espaço com um porta-vela, um castiçal ou até um copo decorado de cabeça para baixo.

Conchas, estrela do mar e pedras são uma outra ideia de como

preenche-las de forma criativa. Ficam lindas com esses elementos em banheiros, corredores e espaços de recepção.

Além do charme da iluminação, preencher uma lanterna com bolas no Natal é muito original. Flores, plantas, suculentas e outros elementos decorativos também dão um novo significado e utilidade do objeto.

 

 

Coringa para as lanternas, os vasos também são um ótimo aliado a este elemento. Dependendo do tamanho da lanterna eles podem fazer parte da decoração dentro delas, preenchidos por flores ou pedras – e até rolhas de vinho. Uma composição com velas junto dos vasos também traz muito romantismo ao espaço.

 

Além de ser conteúdo, vasos de vidro também podem ser usados como lanternas sendo suporte para velas, luminárias ou outros objetos decorativos. Um outro exemplo de composição é usar de ervas e sal grosso para preencher esses vasos e lanternas. Além do aroma, é uma maneira de elevar a energia do espaço nas mais diversas crenças.

 

Contemporâneas, as lanternas e os vasos (dentro ou como lanterna) chamam a atenção trazendo suavidade, beleza e elegância a sua decoração. Com um tom descontraído, chic e boêmio, tenha esses elementos como ferramentas espaciais para surpreender os seus convidados e construir momentos inesquecíveis!